Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crítica construtiva

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

nero

nero
Moderador
Moderador

-Sem formalidades, to cansado, cheguei a pouco tempo em casa entao nao vou me preocupar com acentos/erros de ortografia-

Tenho notado que o novo fundador Tamires tem fechado constantemente tópicos de assuntos diversos..
enfim, to aqui pra pedir que voce manere na trancaçao pq tem muita coisa que eu queria comentar mas voce trancou.. é isso ..

- BTW -
Fox, eu ainda estou esperando pelo server do wow no qual prometi ajudar 'DEDICADAMENTE' na ediçao de tudo, enfim .. xP

- BTW -

Compartilhar este artigo em: reddit

tm5con

Mensagem Sex Jul 13, 2012 2:55 am por tm5con

Quando um tópico é considerado "Resolvido" deve ser fechado com um aviso prévio, caso esse aviso não sejá constatado será considerado um erro de administração, mas como esse é um fórum que a maioria dos tópicos são em forma de "Tutoriais" esses tópicos não devem ser fechados, pois muitos visitantes podem ter dúvidas, então considero isso um erro de administração mesmo se estiver com este aviso prévio, para evitar constragimentos peço que por gentileza delete este tópico criado e recorra ao administrador Fox.
Atenciosamente tm5con.

tm5con

Mensagem Qui Ago 02, 2012 1:26 am por tm5con

O tópico poderá ser fechado dentro de 24 Horas.Bom, recorra ao velho ditado "Vocês que são Fundadores que se entendam '-'".Uma boa noite e até mais! Atenciosamente tm5con.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos