Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Memoria]Algo que não devia existir no seu pc (Arquivos temporarios e Cache)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tm5con

tm5con
Moderador
Moderador

Bom nesse tutorial vou ensinar a vocês como esvaziar o seu computador com esse "peso morto" dentro do seu pc, o cache serve algumas como "Downloader" alguns vídeos/musicas são guardados na memoria cache e se você consegui-lo identificar é só renomea ele para a sua extensão de origem, então algumas vezes pode ser útil para você,mas outras vezes só irá funcionar para pesar o seu computador.Agora, vamos por a mão na massa:
Obs:Ao apagar o cache você irá perder tudo o que já foi salvo no seu navegador, como senhas, logins,histórico etc...
Apagando o cache:
Vá em "Meu Computador(Seu Computador '-')" ,Disco Local (C:),agora vá na pasta usúarios e clique na pasta que contém o nome do seu computador, acesse a pasta "AppData" ela está oculta,agora na pasta local e acesse a pasta que contém o navegador que você mais usa que no meu caso é o "Mozilla", após isso apague tudo o que tem dentro da pasta "Cache".Feito isso, o seu navegador ficará um pouco mas rápido.
Apagando os arquivos temporarios:
Vá em "Meu Computador",Disco Local C,Usúarios,Agora na pasta que contém o nome do seu computador,Acesse a pasta "AppData" que está oculta,Local,acesse a pasta que contem o nome "Temp" apague tudo o que há dentro dela.E acabou, feito isso o seu computador irá ficar mais rápido, e você poderá acessar sites que você não estava conseguindo acessar antes.

Obs:Não apague a pasta "Cache" em si, apague o que há dentro dela.Não apague a pasta "Temp" em si, apague o há dentro dela.Caso você não faça isso, erros poderá ocorrer.

Então, é isso pessoal, até mais, obrigado pela paciência e leitura.

duiliomelhor

duiliomelhor
Designer
Designer

Bom tuto para os iniciantes.Obrigado por compartilhar.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos